Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Frango com Cebola Saborosa

Foto: Frango com Cebola Saborosa
Foto: Frango com Cebola Saborosa

O segredo desse frango com cebola francesa é a cobertura crocante e saborosa que mantém a carne macia e suculenta. Complete sua refeição com feijão verde e biscoitos de leite.

Ingredientes – Frango com Cebola

  • 1/2 xícara de manteiga derretida
  • 1 colher de sopa de molho inglês
  • 4 metades de peito de frango desossado e sem pele
  • 1 colher de chá de mostarda moída
  • 1 lata de cebola frita triturada

Modo de Preparo – Frango Saboroso

Passo 1:

Primeiramente em uma tigela rasa, misture a manteiga, o molho inglês e a mostarda. Logo depois coloque as cebolas em outra tigela rasa. Mergulhe o frango na mistura de manteiga e cubra com as cebolas.

Passo 2:

Em seguida coloque em uma assadeira; regue com a mistura de manteiga restante. Asse, descoberto, a 100 ° por 20-25 minutos ou até que um termômetro marque 165 °.

E se preferir algo ainda mais rápido Veja abaixo!

Eventualmente você deve ter uma Air Fryer em casa não é mesmo! Ai pensei vou fazer uma 

supresa para essa pessoinha e mostrar as 3 receitas secretas da vovó, Confira a baixo !

Normalmente as pessoas babam na tela do celular quando veem essas receitas, então aproveite essa delicia,você e sua família vão amar.

Veja a lista das comidas mais deliciosas do mundo e você saberá o porque as pessoas sempre compra lenços depois que clicam nos links abaixo.

Como fazer camarão com coco na air fryer

Como fazer coxas de frango na air fryer

Aprenda a fazer bolo de carne frito na air fryer

Além disso quero te perguntar uma coisa, conhece o peixe linguado ? Ele tem um sabor inconfundível bem como sua carne macia e suculenta que até já me deu água na boca aqui. Aprenda a fazer Linguado com alho e parmesão.

Ei! Ei! não sai daqui antes de nos ajudar, compartilhe pelo Whatsapp e faça essas receitas com seus amigos e familiares. Há e não esqueça de dar suas estrelinhas e conte para nos sua experiência com as nossas receitas bem aqui abaixo.

Comente o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[…] Pudim de Chia Calda Estilo Maionese […]
[…] Pudim de Chia Calda Estilo Maionese […]
[…] Pudim de Chia Calda Estilo Maionese […]
[…] Pudim de Chia Calda Estilo Maionese […]
Veja mais

Receitas Que Você Talvez Goste

O Hambúrguer Clássico

O Hambúrguer Clássico

Afunde seus dentes em uma deliciosa receita de hambúrguer, estilo restaurante, feita de carne magra . Ignore os hambúrgueres pré-embalados e reserve um tempo extra para criar o seu próprio, e esse pequeno esforço extra valerá a pena. Para fazer cheeseburgers, cerca de 1 minuto antes de os hambúrgueres estarem prontos, cubra com queijo fatiado; continue cozinhando até que o queijo comece a derreter.

Frango Grelhado com Mostarda e Mel

Frango Grelhado com Mostarda e Mel

Frango Grelhado com Mostarda e MelNa minha casa, frango com mostarda e mel, mais uma batata assada e legumes assados ​​são iguais a uma família feliz. Basta perguntar às minhas três adolescentes ativas e marido faminto.

Haddock com Manteiga de Limão e Coentro

Haddock com Manteiga de Limão e Coentro

Haddock com Manteiga de Limão e Coentro Aqui os bons tempos rolam quando assamos peixe e o servimos com muito suco de limão, coentro e manteiga. 

Camarão ao Curry

Camarão ao Curry

Camarão ao Curry Eu criei este camarão ao estilo indiano quando estávamos entretendo alguns amigos, uma das nossas coisas favoritas a fazer. Funciona no fogão ou na grelha.

Salada de Frango com Framboesa Pecan

Salada de Frango com Framboesa Pecan

Salada de Frango com Framboesa Eu dei a esta salada de frango agridoce um pouco com pó chinês de cinco especiarias, que tem um gosto um pouco de tempero de torta de abóbora. Polvilhe algumas cenouras assadas para uma refeição incrível. 

Peixe ao Pesto com Pinhões

Peixe ao Pesto com Pinhões

Peixe ao Pesto com Pinhões Adoro peixe e os sabores italianos são os meus favoritos. Esta receita dá ao bacalhau um tratamento um pouco diferente.