Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Veja o passo a passo

Veja como fazer Pimentão recheado Clássico

Saiba como fazer um delicioso pimentão recheado muito fácil e rápido de fazer

Veja como fazer Pimentão recheado Clássico
Veja como fazer Pimentão recheado Clássico

O pimentão é um excelente recipiente para recheio de carne, arroz e claro queijo. E também é ideal para sua ceia de natal, supreenda os convidados com essa receita incrivel de pimentão recheado clássico

É forte o suficiente para manter sua forma no forno e o sabor é sutil o suficiente para ir bem com quase qualquer coisa.

Esta é a nossa receita favorita mas as opções de personalização são infinitas nós usamos queijo semi duro desfiado mas sinta-se livre para trocar em qualquer outro queijo derretido que você tem na mão.

Você também pode usar outra proteína moída (carne de porco, peru ou frango) no lugar da carne bovina. Você poderia até usar salsicha italiana! Uma vez que você faz essa iteração nós encorajamos você a fazer o seu próprio prato e mostrar-nos os resultado em nossa página no facebook aqui

QUANTO RENDE ESSA RECEITA ?

  • 6 PORÇÕES
  • TEMPO DE PREPARAÇÃO: 10 MINUTOS
  • TEMPO TOTAL: 1 HORA E 20 MINUTOS

INGREDIENTES

  • 1/2 xicara de arroz cru
  • 2 colheres de sopa azeite extravirgem
  • 1 cebola média picada
  • 2 colheres de sopa de pasta de tomate
  • 3 dentes de alho picados
  • 450g carne moída
  • 30g de tomates cortado em rodelas
  • 10g orégano seco
  • Sal branco normal
  • pimenta preta recém-moída
  • 6 pimentões tops e sem miolo
  • 230g queijo semi duro
  • salsa recém-picada para enfeite

MODO DE PREPARO

Pré-aqueça o forno a 400° e em uma panela pequena prepare o arroz de acordo com as instruções do pacote. Então em uma frigideira grande em fogo médio aqueça o óleo cozinhe a cebola até ficar macia, cerca de 5 minutos.

Misture a pasta de tomate e o alho e cozinhe até ficar perfumado cerca de 1 minuto a mais adicione carne moída e cozinhe quebrando a carne com uma colher de pau até não ficar mais rosa por 6 minutos escorra a gordura.

Coloque os pimentões cortadas com o lado do corte para cima em uma assadeira de e regue com óleo ou azeite. Misture a carne com uma colher em cada pimentão e cubra com queijo semi duro, em seguida cubra a assadeira com papel alumínio.

Por fim asse até os pimentões ficarem macios cerca de 35 minutos descubra e asse até que o queijo esteja borbulhando mais 10 minutos.

Enfim, enfeite com salsa antes de servir.

Sei que a noite é mais difícil, então que tal preparar uma receita rápida que leva menos de 5 minutos para ficar pronta. Confira!

Como fazer mini bolinhos de caranguejo
Como fazer bolo de Caranguejo com Gengibre
Como fazer almôndegas de gelatina de uva

Comente o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Found.
Veja mais

Receitas Que Você Talvez Goste

Bolo De Leite Ninho

Bolo De Leite Ninho

Olá a todos os amantes da culinária! Hoje, vamos explorar um dos tesouros mais deliciosos da gastronomia brasileira: o famoso bolo de leite ninho. Preparem-se para embarcar em uma jornada

Bolo De Chocolate De Liquidificador

Bolo De Chocolate De Liquidificador

Hoje, vamos mergulhar no maravilhoso mundo da confeitaria com uma receita clássica e irresistível: o bolo de chocolate de liquidificador.

Bolo De Leite

Bolo De Leite

o famoso bolo de leite. Preparem-se para uma experiência gustativa única, enquanto exploramos a história, os ingredientes e os segredos por trás dessa iguaria tão amada

Topo De Bolo Para Imprimir

Topo De Bolo Para Imprimir

Se você está procurando uma maneira única e personalizada de decorar seu bolo, um topo de bolo para imprimir pode ser a solução perfeita

Bolo De Fubá Com Goiabada

Bolo De Fubá Com Goiabada

em-vindos, amantes da culinária! Hoje, vamos mergulhar em um clássico brasileiro que vai deixar sua boca cheia d’água: o delicioso e irresistível bolo de fubá com goiabada.

Bolo De Caneca

Bolo De Caneca

Hoje, vamos explorar um tesouro da gastronomia brasileira: o delicioso “bolo de caneca”.